São Desidério: Vereadores pedem melhorias em abastecimento de água e construção de escola para zona rural

Vereadores Luciano Rocha e Marusan Ferreira apresentam indicações para melhoria de abastecimento de água no povoado de Cêra e Construção de escola na comunidade Rio Angico


Marusan Ferreira

Os vereadores Marusan Ferreira e Luciano Rocha fizeram duas importantes indicações na sessão ordinária de quarta feira (17). Nas indicações, eles pedem melhorias para o sistema de abastecimento de água do Povoado Cêra, onde eles explicam que é necessário que o município faça a substituição com ampliação do sistema que serve a comunidade. “Houve um significativo aumento no número de residências neste local. O atual sistema já não está sendo suficiente para atender a demanda”, explicou Marusan Ferreira.

Na segunda indicação os vereadores pedem a construção de uma unidade escolar no Povoado Rio Angicos. “Esta comunidade tem um grande número de alunos. A construção desta escola vai possibilitar conforto e educação de qualidade para todos”, disse o vereador Paulo Luciano.

Marusan Ferreira e Paulo Luciano afirmam que continuarão apresentando projetos voltados para o bem da população de São Desidério.

Fonte: Oeste Baiano / ASCOM Câmara de Vereadores S. Desidério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *