População de Morpará está apavorada por falta de segurança no município

Morpará (704,9km de Salvador) tem sido alvo de ações criminosas, constantemente temos sido informado que assaltos a casas e roubos de motos e carros tem apavorado moradores da pequena cidade.

No mês passado uma moto Yamaha YBR Factor, de cor vermelha foi roubada dentro da residência de um morador e até o momento as autoridades não deram nenhuma informação sobre o paradeiro da motocicleta.

Hoje, 20 de setembro, por volta das 20h, menos de um mês depois, houve uma nova tentativa de roubo na mesma residência. Segundo informações assim que os moradores da casa saíram para à Igreja, um marginal pulou o muro e invadiu a residência, até o momento não sabemos se conseguiram levar algo. Segundo informações os vizinhos avistaram um sujeito pulando o muro e ligaram para o morador e para a Polícia Militar. O morador chegou rápido a sua residência, já a Polícia chegou ao local após 40 minutos. “se a polícia agilizasse teriam pego eles” disse um morador.



MOTO ROUBADA EM MORPARÁ-BA

Por telefone uma moradora nos relatou que não aguenta mais a violência no município e apela ao governo do estado para que tomem alguma providência.

Esta matéria será enviada para a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado aonde solicitamos uma posição do estado sobre a situação no município.

Oeste Baiano.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *