Polícia encontra drogas e espingardas com casal em Xique-Xique

Na última quinta-feira (01), por volta das 16h30, durante Estágio Supervisionado dos soldados da CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido, no município de Xique-Xique, os estagiários procederam uma abordagem a um casal suspeito que se encontrava próximo ao cais da cidade.

O casal foi identificado como Silas do Nascimento Santos e Caline Alves da Silva, sendo encontrado com os abordados duas “petecas”  de maconha. De imediato foi solicitado o apoio da guarnição que se encontrava na base, que assumiu a ocorrência. Durante a entrevista, o suspeito confessou possuir mais drogas em casa, momento que a equipe foi até a edificação e durante a abordagem encontrou mais quatro petecas de maconha, um pino de cocaína e duas espingardas de fabricação artesanal.

Válido frisar que durante a abordagem o telefone de Silas tocou várias vezes, com o emissor (não identificado), encomendada drogas, caracterizando o tráfico de drogas. O mesmo confessou que vendia cada “peteca” a R$20,00 (vinte reais). Finalizando a ocorrência, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, o casal preso, bem como seis “petecas de maconha” um pino de cocaína, três aparelhos celulares da marca Samsung e duas espingardas de fabricação artesanal, conforme ocorrência n° 1293/18.

Central Notícia com informações da CAESA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *