Irecê: Dupla suspeita de roubo e receptação é presa pela Polícia Civil

No início da tarde de terça-feira (06), duas mulheres foram assaltadas por um homem com as seguintes características: baixo, forte e cabelo com luzes. O suspeito roubou um aparelho celular, marca Samsung, J7 prime, avaliado em R$ 1.5000 reais.

Nesta quarta-feira (07), após investigação de uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Ernandes Júnior, foi possível prender em flagrante do suspeito do roubo e da receptação. Os suspeitos foram identificados por Ualisson Silva Santos (roubo) e JOÃO Vitor de Jesus Rosa (receptação dolosa).

Segundo a Polícia Civil, a dupla é velha conhecida da delegacia de Irecê.  Em nota, a PC informou que foi possível recuperar o aparelho celular da vítima, sendo entregue a mesma, após o reconhecimento do autor do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Ualisson foi preso em flagrante o ano passado por crime de roubo, sendo posto em liberdade neste ano. Já João Vitor é a terceira vez que é conduzido à Delegacia de Polícia de Irecê por estar portando aparelho celular oriundo de furto/roubo.

A dupla que está presa em uma das celas do Complexo Policial de Irecê confessou o crime.

Fonte: Central Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *