Ao povo de Luís Eduardo e todo o oeste baiano

Consciente das minhas responsabilidades como representante do povo, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães e, como cidadão, com o dever de contribuir pelo aperfeiçoamento da democracia, regime alicerçado na verdade, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos a respeito das declarações do presidente municipal do Democratas, Sr. Junior Marabá, sobre o atual processo eleitoral.

1 – A minha candidatura à Deputado Federal está referendada por minha história em defesa dos interesses do povo do Oeste Baiano, principalmente Luís Eduardo Magalhães, razão pela qual, os luiseduardenses, me conduziram para representá-los na Câmara Municipal.

2 – Inegavelmente, Luís Eduardo Magalhães e todo o Oeste Baiano, nesse momento de dificuldades por que passa o país, necessita de uma representação política atuante e comprometida com as soluções dos nossos problemas. A minha candidatura surgiu da compreensão de amplos setores da sociedade da nossa região, que identificaram em mim a capacidade de representar e defender esses interesses maiores da nossa população.

3 – Nessa luta a favor do Oeste Baiano sempre contei com o apoio do deputado estadual Pablo Barrozo, que em toda a sua trajetória tem se destacado na defesa dos interesses da nossa região. Por isso, nada mais natural de que agora estejamos juntos mais uma vez, para fortalecer ainda mais essa luta que é de todos nós.

4 – Causou-me estranheza o fato do presidente municipal do DEM, partido do qual tenho orgulho de integrar, não apoiar a minha candidatura alegando só ter tido conhecimento da minha postulação, através da mídia. Tal afirmação nos permite a seguinte reflexão: Como um presidente de um partido político desconhece ou não toma conhecimento do processo de escolha de candidatos da agremiação que preside? A resposta fica a critério do juízo de cada um.

5 – De todas as afirmações feitas pelo presidente municipal do DEM, a única que efetivamente me causou preocupação foi a de que “Luís Eduardo não deu certo”. Em que cidade, ou melhor, em que mundo ele vive? Luís Eduardo deu muito certo. Somos uma das principais referências do agronegócio brasileiro e temos, reconhecidamente, potencial para irmos muito mais longe. Desconhecer isso é negar a força do trabalho da nossa gente.

6 – O meu amor por Luís Eduardo Magalhães, terra que me adotou, da qual me considero filho, não vai jamais me fazer recuar. Acredito que chegou o momento de todos nós deixarmos interesses menores de lado e nos unirmos, nos darmos as mãos em defesa da nossa terra, da nossa gente.
Vamos juntos lutar pela grandeza do Oeste Baiano.

MÁRCIO ROGÉRIO
CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL – 2558.Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Márcio Rogério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *